Quem somos

by Equipe Projeto Mama

 

Gustavo avatar Quem somos
Dr. Eduardo Gustavo Pires de Arruda

Diretor Técnico Médico
CRM-SP 93.732

 

Walter avatar Quem somos
Dr. Walter Koiti Matsumoto

Cirurgião Plástico
CRM-SP 112.144 / RQE 29.115

Além de oferecer toda a gama de serviços que compõe a Cirurgia Plástica, decidimos criar um website e, especialmente, um blog concentrado em informações sobre as patologias, tratamentos e cirurgias da mama (Mamoplastia e Reconstrução da Mama).

Segundo a resolução 1.974/11 do CFM (Conselho Federal de Medicina), que regulamenta a publicidade médica, está proibida a divulgação de endereço e telefone nas redes sociais, inclusive em blogs. Essa resolução traz uma série de outras regras e consideramos a sua criação extremamente positiva para a classe médica, para os pacientes e para todos os que buscam informações nos meios de comunicação. Transcrevemos a seguir a introdução do CFM: “Essa importante norma trata das regras da publicidade médica e visa impedir o sensacionalismo, a autopromoção e a mercantilização do ato médico. Também evita abusos em propagandas e publicidades, que podem levar a processos ético-disciplinares. Isso é bom para a medicina, para o paciente e para toda a sociedade.”

Caso queira entrar em contato conosco, utilize nosso formulário de contato, ou veja nosso endereço em nosso site institucional.

fachada Quem somos

Venha conhecer o Projeto Mama em São Paulo!

Revised on 18 de março de 2012

{ 1 comment… read it below or add one }

MARINA DA SILVA janeiro 10, 2012 às 22:01

Olá doutores,
Obrigada pela visita e comentário no blog Câncer de mama. A imagem corporal de qualquer mulher que passa o perrengue câncer de mama fica abalada, não importando a idade. toda mulher leva um choque com o diagnóstico, com o medo da morte, do tratamento, dor e sofrimento, mas neste turbilhão todo ainda vivemos o pesadelo da ausência da(s) mama(s). Umas mais, outras menos, mas sempre é um transtorno (biopsicossocial e para o relacionamento c/ o parceiro) a mutilação.
Publiquei recentemente um artigo sobre este assunto no blog http://www.aatrocha.blogspot.com, talvez lhes interesse.
Se puder ser útil…disponham! Informação e troca de vivências são, em geral , os objetivos dos blogs de vítimas do câncer de mama! Sempre me preocupo com as informações científicas que posto no blog e sempre procuro meus médicos para esclarecer dúvidas (além do uso de bibliografia e sites confiáveis). Todo blog tem uma lista de blogs ao lado que podem lhes auxiliar neste projeto! Abraço. Marina da Silva

Responder

Leave a Comment